SEJAM BEM-VINDOS!

"Só existirá democracia no Brasil no dia em que se montar no país a máquina que prepara as democracias. Essa máquina é a da escola pública". (Anísio Teixeira)

11 março 2010

REUNIÃO NO IERP


No dia dez de março de dois mil e dez, foi realizado a nossa primeira reunião com os estagiários, coordenadores e professores da instituição.

Contamos com a presença da nossa professora Mestre Socorro, que foi a mediadora desse encontro, os estagiários (a) : Sayonara, Fernando, Eliana, Liliane Frões, Graziele, Luana Quinto, Ivonélia, Janiny, Thiara e Aline Silva.

Essa reunião teve como pauta:

  • Apresentação do corpo docente aos estagiários;
  • Apresentação do cronograma;
  • Momentos de reflexões;
  • Falar do nosso projeto de estágio, pontuando a importância da parceria estabelecida na consecução dos nossos objetivos;
  • Explicar para os docentes da instituição que o estágio não é aplicação de teorias e nem é momento de aplicação de técnicas;
  • Definição do tema do projeto.

Esse encontro foi muito importante pra todos nós, principalmente a maneira como foi conduzido pela professora Socorro, que parabenizo pela tamanha organização e inovação dos trabalhos desenvolvidos. Então, o projeto decidido entre os professores foi Projeto de Leitura, focando dois gêneros: fábula e música.

Foi uma tarde muito significativa, onde colegas reencontraram com ex-professoras, foi muito bacana!

Um comentário:

  1. Oi querida,

    É a UESB marcando território na escolas de Jequié. Parabéns a todos nós pelo entusiasmo e alegria.

    BJ

    ResponderExcluir

Os comentários serão revisados antes da publicação.